terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"Enquanto isso, no lustre do castelo..."

     Moro sozinha num apto, portanto os gastos são todos por minha conta. A contragosto da minha família, resolvi colocar uma pessoa para morar aqui, visto que há 2 quartos e 2 banheiros no apto. Lógico que gosto de morar sozinha, mas considerando que preciso guardar dinheiro, achei que esse "aluguel" seria uma solução rápida, e que não custaria o meu tempo. Ainda não fechei com ninguém, mas há interessadas.
     Quero que 2015 seja um ano que eu consiga guardar dinheiro, e mais que isso, que eu consiga administrá-lo bem. Além do apto, também vou atrás de uns bicos, para aumentar ainda mais o aporte. Tenho acompanhado muito o Blog do Corey, e gosto muito das ideias dele, acho coerentes. E por isso vou deixar a maldita vergonha de lado e encarar os bicos, mesmo tendo curso superior, afinal, dinheiro é dinheiro (claro, considerando seu ganho de forma honesta!).
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário