sábado, 27 de dezembro de 2014

Dezembro

     Hoje estava fazendo minha retrospectiva de dezembro, e vi que foi um mês que gastei um pouco a mais e comi mais também. A parte da comilança foi a pior, pois em novembro passei o mês sem chocolate e refrigerante, e meu corpo agradeceu! Assim que entrou dezembro voltei à rotina "normal", ou seja, comer chocolate e beber refrigerante sem ao menos perceber (verdade!), e o resultado vcs já sabem, engordei,  e durante a menstruação meu inchaço e indisposição foram infinitamente maiores. O que resta agora é parar de ficar no automático, pois já tenho mais do que provas de que preciso parar pra pensar antes de comer qualquer coisa!
    Outro responsável pela gastança foi a parte de vestuário, mas avaliei como justificada. Meu guarda-roupas estava apenas com peças feias, que não me favoreciam e outras que estavam velhas demais. O gasto foi em torno de 260,00, porém consegui muitas peças, vejam só: 5 vestidos de viscose, 1 saia longa de seda, 4 blusinhas de viscose, 1 calça-pijama de viscose e 1 blusinha de organza que ainda bordei com pérolas de vidro e bolinha dourada (com banho de ouro). Viram que tem muita viscose né? AMO esse tecido, e todos os vestidos que encontro do tipo custam mais de R$ 100,00 cada (inviável). Porém sou uma pessoa de MUITA sorte que além de ter uma mãe linda, ela também é metida a costureira, e fez esse milagre da multiplicação das roupas! 

Um comentário:

  1. Tb queria uma mãe costureira! Ou metida a costureira! Um ótimo ano pra nós, nada de entrar no piloto automático!

    ResponderExcluir